Fruto da "Escola de Você", plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, a Band estreia nesta segunda-feira (09), o "SuperPoderosas". No primeiro programa, Natália Leite receberá no palco a atriz Carolina Ferraz, a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara e a jornalista Ana Paula Padrão.

- Publicidade -

Criado para prestar serviço às mulheres com orientações de especialistas em finanças, carreira, saúde e empreendedorismo, o programa inova ao conectar TV e internet. O ciclo de conteúdo se inicia às 11h, quando o tema do dia seguinte começa a ser alimentado na plataforma www.band.com.br/superpoderosas. Pelo celular ou pelo computador, as superpoderosas que estão em casa, no ônibus ou no trabalho serão produtoras do que vai ao ar na manhã seguinte. Cada uma poderá mandar seu vídeo, seu comentário ou sua dúvida.

No palco do programa, estarão convidados e especialistas, as SuperAliadas, com orientações para que cada mulher encontre o melhor caminho para si. Soraia Schutel, que terá um quadro sobre carreiras; Carol Sandler, ensinará educação financeira; Patricia Tucci, que alinhará a imagem pessoal com o objetivo de vida; Adriana Barbosa e Ana Fontes, darão dicas de empreendedorismo.

O "SuperPoderosas" estreia dia 09 de abril e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h50, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

- Publicidade -