"Undressed" chega Discovery Home&Health com uma proposta picante: duplas de desconhecidos vão passar pelo primeiro encontro diante das câmeras – embora nunca tenham se visto, a oportunidade não tem nada de “às escuras”, já que os dois ficarão seminus durante os 30 minutos que passarão juntos em um quarto, vestindo apenas as roupas íntimas.

- Publicidade -

Em cada episódio de meia hora, dois casais passam por "Undressed". Primeiro eles se apresentam, contando sobre suas vidas profissionais, gostos pessoais e expectativas diante da nova experiência sugerida pela série. Depois, ainda vestidos, os dois se encontram no quarto e ajudam mutuamente a tirar as roupas – depoimentos gravados depois mostram o que cada um deles pensava durante todo o experimento. Ao final do encontro, cada um deles escolhe se deseja engatar um romance com a dupla e registra a escolha em segredo, em um tablet.

As respostas são mostradas no telão à frente dos dois, que após a revelação das intenções podem se tonar um casal de namorados, bons amigos ou simplesmente voltarem à estaca zero como desconhecidos. O primeiro episódio de[ b]"Undressed"[/b] conta com a participação do brasileiro Thiago. Radicado na Itália, ele divide a cama pela primeira vez com Maura. Os dois são belos, têm porte atlético e interesses em comum. A química parece instantânea.

"Undressed"estreia 10 de julho, à 00h05 no Discovery Home&Health.

- Publicidade -