Quatorze talentos de diferentes áreas terão a chance de realizar sonho de se tornar uma grande estrela da música no novo reality musical da Globo, "PopStar". Sob o comando de Fernanda Lima, o time de estrelas terá a chance de brilhar, mas de um jeito novo, até então desconhecido do público para alguns deles. O programa une música, a emoção da competição e o fator surpresa, já que teremos a chance de ver pessoas queridas pelo público celebrarem seus dons de maneira diferente.

- Publicidade -

Participam do programa o jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Tiago Abravanel tem a missão de descobrir o que esse time irá aprontar nos bastidores da atração. Entre ensaios, aulas e workshops, pretende contar todos os segredos e principalmente, toda a bagunça que essa turma deve aprontar nos bastidores.

O reality terá uma dinâmica que promete emoção e disputas animadas. A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo Gshow. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil.

"PopStar" estreia dia 09 de julho, às 13h na Globo.

- Publicidade -