A novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, chega ao 300º capítulo nesta sexta-feira, 5 de setembro, com sucesso de audiência e repercussão.

Em apenas 100 capítulos a novela acaba de dobrar o número de curtidas da página oficial de Chiquititas no Facebook (www.facebook.com/ChiquititasSBT), que desde o ducentésimo capítulo, passou de 2 milhões para mais de 4 milhões de curtidas.

A novela também acaba de receber o Disco de Ouro pela vendagem do volume 1 e 2 do DVD “Chiquititas Video Hits”. E mais, a partir de segunda-feira, 8 de setembro, o SBT Music e a Building Records lançam em todo o País o DVD “Chiquititas Video Hits – Volume 3”, composto por 14 clipes, extras, making off e ainda por um porta retrato exclusivo. A direção dos videoclipes é de Ricardo Mantoanelli e a direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

E mais, no capítulo desta sexta-feira, uma novidade agitará ainda mais o cotidiano das chiquititas, pois após meses, Duda (Filipe Bragança) volta da Europa. O garoto, que é apaixonado por Mili (Giovanna Grigio) diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe retornar definitivamente para o Brasil. Duda revela que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato, o que deixa Mili feliz e Mosca (Gabriel Santana) completamente enciumado.