- Publicidade -

O HGTV estreia nesta quarta-feira (05), a série inédita “Reformando Quintais com Chris Lambton” (Going Yard).  Chris Lambton é profissional do paisagismo que escolheu essa profissão inspirado por seu pai. Chris segue o legado dos Lambton na transformação de quintais abandonados em áreas de lazer que enchem os olhos e servem para a diversão de toda a família.

- Publicidade -

Com seu vasto conhecimento e tino para colocar a mão na massa, Chris cria jardins, pátios, fontes, locais especiais para fogueira, pergolados e pórticos, todos eles adornados por muitas plantas, flores, arbustos e árvores. Cada episódio de meia hora acompanha Chris em um projeto diferente, da chegada ao quintal esquecido e sem graça, passando pelo processo do projeto e da execução, até a entrega aos moradores.

No episódio de estreia da série, Chris visita a casa de Tony e Kelly e define o quintal da família como “um desastre total”. Depois de tirar o entulho, de driblar as condições meteorológicas e de remover o deck que não recebia manutenção desde sempre, Chris e sua equipe constroem um playground com túnel, uma lareira externa com pergolado e um pátio que serve como uma sala de estar ao ar livre – e, é claro, um novo deck em dois níveis e com floreira embutida.

“Reformando Quintais com Chris Lambton” estreia dia 05 de maio, às 22h no HGTV.

- Publicidade -