A história de atletas de diversas modalidades de luta é tema da série "A Grande Luta", que volta com novos episódios no canal Cinemax. A produção traz mais do que uma luta memorável, ela mergulha nas trajetórias e dramas pessoais de inesquecíveis lutadores da América Latina.

- Publicidade -

A estreia é sobre Ronaldo “Jacaré” e Roger Gracie, que protagonizaram a maior rivalidade do jiu-jitsu mundial. Os dois se enfrentaram cinco vezes. Em um desses embates, no ano de 2004, “Jacaré” enfrenta um dos maiores dramas de sua carreira. Os demais episódios contam a história do ouro olímpico do judoca Rogério Sampaio; o desafio entre jiu-jitsu e luta-livre, protagonizado por Wallid Ismail e Eugênio Tadeu, na década de 90; o brasileiro “Sertão”, campeão mundial dos penas pela Federação Internacional de Boxe (FIB), recorda sua maior conquista, a vitória sobre o tailandês Fahprakorb Rakkiatgym.

A judoca Sarah Menezes, o boxeador Martin Vargas, o mexicano Humberto Chiquita González, o argentino Juan Domingo Roldán, Aline Silva e o mexicano José Luis “El Terrible” Castillo são destaques dos demais episódios.

A 2ª temporada de "A Grande Luta" estreia dia 03 de julho, às 19h50 no Cinemax.

- Publicidade -