claro A operadora de multisserviços Claro hdtv anuncia a chegada de uma nova oferta à população de cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Agora, os moradores dessas regiões passam a ter acesso às facilidades do Claro Combo, um plano de serviços triple play, que agrega TV por Assinatura (Claro hdtv), telefone fixo (Claro Fone) e Internet 3G (Claro Internet) com roteador Wi-Fi instalado em regime de comodato.

- Publicidade -

A Claro hdtv, que já oferece as melhores opções em TV por Assinatura e Telefone, agora, conta também com o serviço de Internet. Tudo em uma única oferta para o cliente”, diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro hdtv, destacando que a combinação dos produtos apresentados facilitará o acesso e a inclusão de toda a família à tecnologia.

O Claro Combo possui atributos como inovação, redução de custos e qualidade. Os planos oferecem o serviço Claro Fone, associado à franquia de dados de Internet 3G, que vão de 1GB a 10 GB. O roteador Wi-Fi irá permitir o compartilhamento de conexão Internet dentro da residência do cliente. Já o Claro Fone conta com planos de chamadas ilimitadas locais e serviços inteligentes grátis (identificador de chamadas, chamada em espera e conferência a 3). Outro destaque fica com os planos de TV em alta definição por possuir mais de 200 canais, sendo 33 em HD, além dos canais HD abertos da região.

Os clientes podem optar pelos planos de TV por Assinatura a partir do plano Fácil. Os planos de Combo estão disponíveis a partir de R$ 97,90 por mês (Telefone+ Internet 1GB + Plano Fácil de TV).

A nova oferta pode ser adquirida pelo telefone 3003-4333 ou por meio da rede de parceiros comerciais. Mais informações podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarocombo.

Confira abaixo a relação de cidades com disponibilidade do serviço

São Paulo

Atibaia

Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves, Campo Bom, Canela, Capão do Leão, Capela de Santana, Charqueadas, Cruz Alta, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Garibaldi, Gramado, Guaíba, Ijuí, Lajeado, Parobé, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Sapiranga, Taquara, Triunfo, Vacaria e Venâncio Aires

Paraná

Arapongas, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cianorte, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Fazenda Rio Grande, Francisco Beltrão, Irati, Jacarezinho, Mandaguari, Mandirituba, Paiçandu, Paranavaí, Pato Branco, Guarapuava, Toledo, Apucarana, Pinhais, Piraquara, Rolândia, Sarandi e Umuarama

Minas Gerais

João Monlevade, Ouro Preto e Viçosa

- Publicidade -