No último dia 03 de fevereiro, os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2021 foram anunciados e clientes Claro podem assistir a mais de 15 título que estão concorrendo por meio de uma pasta especial no NOW, serviço de streaming da Claro.

- Publicidade -

Entre as produções em destaques está o filme Tenet, concorrendo na categoria de Melhor Trilha Sonora Original, que conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington, e traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Outros destaques ficam por conta dos filmes Emma, com uma indicação de Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy, e para o longa A História Pessoal de David Cooperfield, com uma indicação de Melhor Ator para Dev Patel.

Entre as séries indicadas, Schitt´s Creek, do Paramount+, recebeu cinco indicações, dentre elas: Melhor Série Comédia/Musical; Melhor Atriz para Catherine O’Hara; Melhor Ator para Eugene Levy; Melhor Atriz Coadj para Annie Murphy e Melhor Ator Coadj para Dan Levy. A produção conta a história da família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt’s Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira. Todas as temporadas estão disponíveis no NOW.

Confira todas os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2021 e que estão no NOW:

Filmes

  1. Tenet – Melhor Trilha Sonora Original
    2. Emma – Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy
    3. A História Pessoal de David Cooperfield – Melhor Ator para Dev Patel.

Séries

1. Schitt´s Creek – Paramount+ – 05 indicações
2. The Undoing – HBO – 04 indicações
3. The Great – Starzplay – 03 indicações
4. Normal People – Starzplay – 02 indicações
5. Lovecraft Country – HBO – 01 indicação
6. Mrs. America – Fox Premium – 01 indicações
7. Perry Manson – HBO – 01 indicação

- Publicidade -