Depois de alguns meses com o produto no mercado e disponível para pequeno grupo de cidades selecionadas, a operadora de multisserviços Claro finalmente anunciou oficialmente o lançamento do serviço Claro Box TV.

- Publicidade -

A Claro box tv é um dispositivo para acessar conteúdos por streaming com a facilidade de autoinstalação via Wi-Fi, que pode ser conectado a qualquer banda larga. A caixinha agrega de forma inteligente em um único dispositivo os conteúdos favoritos dos clientes, que também podem ser acessados pelo site e por aplicativo para dispositivos iOS e Android.

Com a “caixinha”, o próprio cliente faz a instalação e escolhe os canais e serviços de streaming que quer assinar. A nova oferta de streaming da Claro integra aplicativos como Netflix, HBO, Telecine, Claro Video, Claro Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e mais de 90 canais ao vivo.

Além de possibilitar o acesso aos melhores serviços de entretenimento como Netflix, Starzplay, Paramount Plus, HBO, Telecine, NOW – plataforma de streaming da Claro, entre outros, a Claro box tv conta com mais de 50 mil conteúdos on demand. São mais de 90 canais disponíveis ao cliente, incluindo programação ao vivo da TV Globo, Band e TV Cultura.

No cardápio também estão canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (canais SporTV, FOX Sports, ESPN, BandSports, Premiere e Conmebol TV); canais de filmes e séries (Telecine, HBO, Paramount Channel, Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, AXN, Universal Channel, Canal Sony e Warner Channel), todos os canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids); canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), Canais de Documentários (Discovery Channel, NatGeo, Animal Planet, Smithsonian, Curta!, entre outros); canais de variedades (Multishow, OFF, Mais Globosat, Discovery Home & Health, Food e etc) e além de canais de música como MTV, MTV LIVE, VH1, BIS e TRACE.

O equipamento traz também o gravador digital (Cloud DVR), que também armazena o conteúdo que o cliente deseja gravar, independente do período, com capacidade de até 400 horas de gravação. Para contratar a Claro box tv, basta acessar o site da Claro ou procurar outro canal de atendimento e vendas da operadora.

O plano de assinatura inicial custa R$ 20 ao mês para quem já é cliente banda larga da Claro, sem adesão e sem qualquer valor de fidelidade e conta com acesso aos conteúdos do Claro Vídeo, acesso ao NOW e Netflix – mediante suas respectivas assinaturas. Os demais conteúdos de streaming e canais são contratados a parte e cobrados todos na mesma fatura. O pacote Top com mais de 140 canais de TV tem a mensalidade adicional de R$ 59,90.

- Publicidade -