- Publicidade -


O Meio&Mensagem divulgou nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro, os rankings das empresas mais punidas ao longo de 2014 pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). A Claro liderou o ranking de operadoras de TV/celular no ano, segundo a publicação, com 6 condenações.

- Publicidade -

"Uma das punições foi para o comercial “Kids Sofánáticos”, animação criada pela F/Nazca S&S, a pedido de consumidores incomodados com o teor da peça. Considerou-se que o filme mostrava comportamentos inadequados por parte de crianças e adolescentes como meio eficaz para convencer os pais a adquirir o pacote da Claro HDTV", publicou o Meio & Mensagem.

A SKY foi a segunda empresa mais punida pelo órgão em 2014 com quatro condenações. Vivo e NET empataram na terceira posição com três condenações cada uma. Já as operadoras Oi e GVT ficaram com a quarta posição com duas condenações cada. A Tim também teve duas condenações apenas, cabendo lembrar que a empresa foi a campeã em punições nos anos de 2011 e 2012.

- Publicidade -