claro
A Claro hdtv anuncia mais uma novidade para os seus assinantes, a partir do Pacote Fácil, apaixonados por esporte. A operadora abrirá os canais de esporte do Pacote Essencial para degustação em sua grade de programação até o dia 15 de junho. Serão 10 canais no total, sendo 3 HD (High Definition) e 7 em SD (Standard Definition): SporTV (canal 39), SporTV3 (canal 37), Fox Sports (canal 50), Fox Sports 2 (canal 49), ESPN (canal 45), ESPN Brasil (canal 46) e Band Sports (canal 47), SporTV HD (canal 539), Fox Sports HD (canal 550) e ESPN+ (canal 545).

O objetivo da Claro hdtv com esta abertura é proporcionar uma degustação temporária aos assinantes destes canais e motivá-los a contratar os pacotes que os contenham. “A melhor forma de conhecer os novos conteúdos dos canais é experimentá-los. Dessa forma, o assinante tem mais segurança na sua decisão de contratação”, diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro hdtv.

Os equipamentos para recepção do serviço (receptor e antena) são fornecidos em regime de comodato. O serviço está disponível em mais de 5 mil municípios do País e as vendas são feitas pelo telefone 3003-4333 e por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarohdtv.