claro
A Claro hdtv anuncia, em parceria com a HBO, mais uma novidade para os seus assinantes, a partir do Pacote Fácil. A operadora abrirá os canais SD (Standard Definition) e HD (High Definition) da HBO para a degustação em sua grade de programação, entre os dias 27 e 30 de junho. Neste final de semana, os assinantes da Claro hdtv poderão assistir a estreia da nova série original do canal, The Leftovers, que será lançada no dia 29 de junho, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos.

Ao todo, serão abertos 15 canais, sendo 10 SD e 5 HD. Os canais SD são: HBO (canal 70), HBO 2 (canal 72), HBO Family (canal 73), HBO Plus (canal 71), HBO Plus* (canal 76), HBO Signature (canal 77), MAX (canal 78), Max HD – Versão SD (canal 74), Max Prime (canal 75) e Max Prime* (canal 79). Já os canais em HD são: HBO HD (canal 570), HBO 2 HD (canal 572), HBO Plus HD (canal 571), HBO Signature HD (canal 577) e Max HD (canal 574).

The Leftovers gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros. No elenco estão o ator Justin Theroux e a atriz Liv Tyler. Outros destaques do fim de semana são o filme É o Fim e o segundo episódio da última temporada de True Blood.

O objetivo da Claro hdtv e da HBO com esta abertura é proporcionar uma degustação temporária aos assinantes e motivá-los a contratar os pacotes que os contenham. “A melhor maneira de conhecer os novos conteúdos dos canais é experimentá-los. Dessa forma, o assinante tem mais segurança na sua decisão de contratação”, diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro hdtv.