claro Os assinantes da operadora de multisserviços Claro hdtv poderão conferir, em caráter experimental, o serviço de vídeo sob demanda da HBO, o HBO GO a partir desta quinta-feira, dia 17 de abril. A novidade ainda não foi oficialmente lançada pela operadora e se encontra em modo "beta", podendo deixar de funcionar a qualquer momento sem aviso prévio. Para ter acesso é preciso ser assinante de um pacote com o opcional HBO MAX Digital. A Claro hdtv é a segunda operadora brasileira a ofertar o serviço a seus assinantes.

[creditos:f037b80d60]
Divulgação / HBO [/creditos:f037b80d60]

A HBO GO oferece várias opções de personalização, como o recebimento de alertas e notificações de novos episódios disponíveis na plataforma por meio da funcionalidade Series Pass. Os usuários também podem criar uma Watchlist com seus programas favoritos e assisti-los em alta definição (HD), com ou sem legendas. A plataforma oferece navegação simples e intuitiva, e seu conteúdo está dividido em categorias como Séries, Filmes, Infantil, Documentários, Especiais, e Adultos.

Por meio da HBO GO os usuários têm acesso ao melhor conteúdo exclusivo da HBO, incluindo os episódios mais recentes e temporadas completas de séries que são sucesso de crítica e de público, como "Game of Thrones", "Boardwalk Empire" e "Girls", de séries mais antigas, como "Família Soprano" e "Roma", e de conteúdos exclusivos distribuídos pela HBO na América Latina, como "Mad Men" e "House of Lies".

Além disso, também estão disponíveis na plataforma as séries produzidas na América Latina, como "Sr. Ávila", "O Negócio" e "Prófugos". Entre os filmes, os assinantes irão encontrar as produções originais HBO, como "Phil Spector", "Virada no Jogo" (Game Change), "Hemingway e Gellhorn" e "Grande Demais para Quebrar" (Too Big to Fail), além dos sucessos de bilheteria que compõem a programação de todos os canais HBO.