A operadora de televisão por assinatura Claro HDTV lançou no início da semana 10 novos canais em alta definição para seus assinantes. Os canais SporTV 3 HD (537), Discovery World HD (593), H2 HD (594), FX HD (634), ID HD (639), Canal Brasil HD (650), Cinemax HD (655), Premiere 2 HD (722), Premiere 3 HD (723) e Premiere 4 HD (724) chegaram sem custo adicional na mensalidade para os pacotes a partir do MIX HD.

- Publicidade -

Além de lançar 10 novos canais em HD, a partir do dia 23 de setembro, a Claro HDTV traz a distribuição do sinal em alta definição da Globo São Paulo, Globo Rio e das Afiliadas da Globo, TV Bahia, em Salvador, e TV Verdes Mares, em Fortaleza. Os canais estarão disponíveis como cortesia na posição 524 do line-up.

E até o final de 2015, está previsto o lançamento da Globo Minas, Globo Nordeste e mais quatro Afiliadas Globo. São elas: RBS TV, em Porto Alegre, TV TEM, em Bauru, EPTV, em Campinas, e TV Liberal, em Belém”, conta Márcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da Claro HDTV. "Com isso, os clientes da operadora nessas regiões passam a ter acesso ao sinal da TV Globo e suas afiliadas em alta definição também via satélite, complementando a cobertura do sistema de TV Digital terrestre”, complementa o diretor.

- Publicidade -