- Publicidade -

O serviço de streaming Discovery+ estreia na próxima terça-feira, dia 9 de novembro e a Claro é a única operadora parceira do streaming no lançamento do serviço. Parceiras há mais de 20 anos, a Claro e a programadora vão oferecer, em primeira mão, o conteúdo completo da plataforma de streaming com acesso liberado e sem custos para os clientes da Claro, dos serviços móvel pós-pago, banda larga e da TV por assinatura, até o dia 8 de dezembro.

O serviço estará disponível a um custo mensal de R$ 21,90 e, durante o mês de lançamento, clientes da operadora contarão com uma condição exclusiva, com acesso gratuito ao streaming por até um ano na contratação de um dos planos participantes de Banda Larga, Celular ou TV por assinatura. Os clientes do Claro box tv ainda poderão contar com o discovery+ disponível diretamente na sua TV pelo canal 834. Tudo isso com a comodidade de realizar a contratação pelo controle remoto e pagamento diretamente pela fatura da operadora.

- Publicidade -

A parceria com a Discovery é de longa data e trazer o discovery+ para nossos serviços é garantir que o assinante da Claro tenha acesso às melhores produções da programadora. Estamos cada vez mais agregando parceiros importantes em nossos serviços, tudo isso para oferecer a melhor opção de TV ao cliente, que está no centro de tudo que fazemos”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

Para ativar o serviço, os assinantes deverão acessar o APP discovery+ e se cadastrar como cliente Claro.

- Publicidade -