e
A volta ao cinema de Angelina Jolie foi, sem dúvida, uma das mais esperadas. E a atriz retorna dando vida a uma personagem marcante dos contos infantis: Malévola. Pela primeira vez, a vilã da história se transformou em protagonista, versus a jovem e ingênua Aurora, interpretada pela jovem Elle Fanning. A apresentadora Patricia Zavala, à frente do "Coffee Break", entrevistou os principais atores deste filme que já é um sucesso de bilheteria ao redor do mundo.

[creditos:dc67604ba7]
Divulgação / E![/creditos:dc67604ba7]

A conversa entre Angelina e Patricia não podia começar de outra forma se não falando de sapatos e roupas, a linguagem universal de toda girlie talk. Durante o papo, Jolie exibiu parte da coleção que Stella McCartney desenhou especialmente para o filme, que contou até com uma linha infantil.

Na hora de falar deste novo papel em sua carreira, Angelina confessa que, desde pequena, sempre achou Malévola charmosa e terrível, e que interpretá-la é a realização de um sonho. Patricia questionou a atriz como foi viver a experiência de trabalhar com a própria filha, Vivienne, principalmente nas cenas em que ela usa toda a sua maldade. Angelina confessou que foi duro, mas entende que nenhuma outra criança teria aguentado fazer as cenas se não fossem gravadas com a própria mãe.

De sua parte, a jovem Elle Fanning revelou a Patricia o que significou para ela se transformar em uma princesa da Disney, um conto de fadas para qualquer garota. "Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, eu respondia: uma princesa da Disney!". Tanto Elle quanto Sam Riley e Sharlto Copley, que também participaram da entrevista, ficaram felizes de contracenar com uma estrela como Angelina Jolie e interpretar papéis tão reconhecidos e populares para tantas gerações.

Durante o programa, para comentar a entrevista, use a hashtag #CoffeeBreakMalévola.

Coffee Break” com Angelina Jolie, dia 12 às 21h30, só no E! Entertainment Television.