[creditos:bde348b9d5]
"Preacher" é destaque no Crackle (Divulgação/Sony) [/creditos:bde348b9d5]
Entrando no competitivo mercado de streaming, a Sony Pictures Television reformula o Crackle, agora um serviço pago. Nos modelos da Netflix, a plataforma disponibiliza filmes e séries em alta definição, com opções dubladas ou legendadas e sem comerciais.

- Publicidade -

O catálogo é composto de séries que vão ao ar nos canais Sony e AXN como "Secrets & Lies", "Criminal Minds", "American Crime", "Hannibal", "Nashville", "Code Black", "Scorpion", "Crossing Lines", "O Desconhecido", "Jovem e Gourmet" dentre outras. Além de filmes do acervo da Sony, Disney e independentes tais como "Thor", "Toy Story 3", "Malévola", "Homem Aranha", "Piratas do Caribe", "The Avengers: Os Vingadores", "Salt", "O Código Da Vinci", "Procurando Nemo", "Hotel Transylvania", dentre outros.

A novidade fica por conta de séries originais e exclusiva como "Preacher" que acompanha Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, os anjos enviam o Santo dos Assassinos, um matador do Século XIX, para perseguí-lo.

Dentre outras novidades na plataforma estão "Arte do Crime" protagonizada por Dennis Quaid e Kate Bosworth, que explora o mundo cruel de casas de leilão, cheio de traficantes e contrabandistas e "Powers", que se passa em um mundo onde seres humanos e super-heróis coexistem, um detetive investiga crimes envolvendo super humanos ao lado de seu parceiro. "Super Mansão", "Código 100", "Wicked City" e "Zero Hour" também estarão no Crackle.

Assim como a HBO GO, a Oi e a Sony Pictures Television Network firmaram uma parceria que permite que os novos clientes de Banda Larga dos combos Oi Total tenham acesso ao novo serviço multiplataforma de streaming on demand da programadora. “Cada vez mais o público está exigindo opções flexíveis e personalizadas de consumo. O nosso conteúdo não poderia passar longe dessa tendência. A reformulação do Crackle coloca à disposição dos nossos telespectadores um portfólio amplo e de qualidade para assistir onde, quando e quantas vezes quiser. Estamos muito felizes com esse lançamento e muito empolgados com a expansão desse novo modelo no Brasil”, comenta Alberto Niccoli, VP e GM do Canal Sony e AXN no Brasil.

Para assistir à programação do Crackle, os novos clientes da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul devem acessar oiplay.tv/bandalarga e ter um cadastro ativo no portal de relacionamento Minha Oi. O acesso também pode ser feito via aplicativo do Oi Play, disponível para download nos sistemas operacionais Android e iOS. É possível fazer streaming em 2 dispositivos ao mesmo tempo.

O serviço que será relançado em breve também permitirá assinatura sem a necessidade de um intermediário.

- Publicidade -