Nesta quinta, 12 de julho, a partir das 22h30, o MTV ao Vivo vai contrariar todos os boatos que correm anualmente sobre a saída de Marcelo Adnet da Music Television. O programa mostrará como o comediante estará daqui trinta anos e quais os tipo de programa ele apresentará. Além da previsão sobre o futuro do VJ, outro quadro que se destaca é o Conversa de Elevador, onde Dani Calabresa interpreta uma ascensorista que “puxa conversa” com todos que entram no elevador.

- Publicidade -

E, antes da partida do Furo MTV para Londres, Irene Scarlatine (Tatá Werneck) encerra sua cobertura esportiva com o último Plantão Olímpico do Comédia MTV. O programa também terá um gameshow, batizado como Então Você Acha Que É Gay?, onde os participantes vão descobrir se estão dentro ou fora do armário.

O programa é comandado por 5 dos melhores humoristas do país atualmente – Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra – e, além do elenco, o diferencial do programa é o fato dele ser feito ao vivo (sim, esquetes de humor ao vivo!) e com platéia.

- Publicidade -