[creditos:7a9818c9cc]
Amy Schumer é destaque no Comedy Central (Divulgação/CC)[/creditos:7a9818c9cc]
No Dia Internacional da Mulher (08), o Comedy Central homenageia as mulheres da melhor maneira: deixando que tomem conta da programação. Durante todo o dia, o gênero feminino será protagonista em todos os aspectos. As vozes e atuações de todas as locuções, breaks comerciais e promos do canal serão feitas por mulheres, além, é claro, da exibição de uma programação especial com os melhores episódios, esquetes, stand-ups e lip syncs das maiores comediantes e personalidades femininas que você respeita: Amy Schumer, Anne Hathaway, as brasileiras, Mhel Marrer e Carol Zoccoli, entre muitas outras.

- Publicidade -

Das 8h da manhã ao meio dia, o Comedy Central exibirá maratonas de ‘As Novas Aventuras de Christine’ e ‘Batalha de Lip Sync’ (só com batalhas femininas). De tarde, uma seleção especial de filmes de comédia protagonizados por mulheres brinda o público com muitas risadas: ‘Encontro de Amor’, ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’, ‘Descobrindo o Amor’, ‘A Mentira’ e ‘Professora Sem Classe’, que estreia na programação do canal.

À noite, a partir das 23h10, o stand-up feminino invade a programação com o especial ‘Comedy Central Stand-Up – Mulheres do Comedy’ e, na sequência, ‘Stand-up Edição Limitada: Natasha Leggero’ e ‘Stand-up Edição Limitada: Whitney Cummings’. Já na madrugada do dia 9, às 2h20, a atriz e comediante Amy Schumer – que dispensa apresentações – chega com o especial ‘Amy Schumer: Mostly Sex Stuff’ e, na sequencia, a homenagem às mulheres da comédia termina em grande estilo com uma maratona de seis episódios de ‘Inside Amy Schumer’.

Programação especial do Dia Internacional da Mulher no Comedy Central acontece no dia 08 de março, a partir das 08h.

- Publicidade -