[creditos:0469ab41f7]
Confira como será a programação dos canais SporTV durante os Jogos Rio 2016 (Divulgação)[/creditos:0469ab41f7]
Na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h, acontece a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e com ela o SporTV passa a distribuir 56 canais com variada grade de programação. 16 canais serão distribuídos de forma linear em HD e SD para as principais operadoras do país. Os outros 40 canais terão transmissão sob demanda através do site e aplicativo SporTV Play.

- Publicidade -

As principais modalidades e eventos com participação brasileira e chance de medalhas para nosso país serão exibidas nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3. O canal SporTV 4 funcionará como espécie de guia dos canais, apresentando a grade de programação, destaques e notícias. Os fãs de vôlei acompanharão as partidas no SporTV5. Já quem gosta de atletismo, ginástica e vela terá o canal SporTV 6 a disposição.

A natação, nado sincronizado, saltos ornamentais, maratona e polo aquático serão transmitidos no SporTV 7. O canal SporTV 8 será dedicado ao boxe, judô e tae-kwon-do. O SporTV 9 exibe o vôlei de praia e o pentlato moderno. O tênis e o badminton ficam no SporTV 10. Futebol e hipismo no SporTV 11. O canal SporTV 12 exibe o remo e a luta olímpica. Tiro com arco, canoagem, hóquei sobre grama e triatlo ganham espaço no SporTV 13. O handebol e o rúgbi terão como casa o SporTV 14. O Golfe, tiro esportivo e tênis de mesa serão exibidos no SporTV 15. Fechando os canais, o SporTV 16 exibe esgrima, levantamento de peso e ciclismo.

- Publicidade -