[creditos:0147f11f1a]
Carla Pernambuco e André Vasco apresentam "Cozinhando no Supermercado" (Divulgação/Discovery Home&Health)[/creditos:0147f11f1a]
A partir de terça-feira (27), a produção local "Cozinhando no Supermercado" volta ao Discovery Home & Health para uma segunda temporada de competições entre cozinheiros amadores. A chef Carla Pernambuco segue como jurada fixa da atração. Ela avalia o desempenho dos participantes junto a jurados convidados e faz vínculos entre a alta gastronomia e a culinária popular.

- Publicidade -

A nova safra é composta por seis episódios de meia hora exibidos em sequência. Cada qual reúne três participantes em uma competição com duas provas elaboradas sob um mesmo tema e apresentadas por André Vasco. O vitorioso da vez leva para casa mil reais em pontos do “Programa Mais”, que podem ser trocados por compras nas unidades da rede Pão de Açúcar, um carrinho recheado de produtos, e uma máquina de preparar café. Na nova temporada, o desempenho dos competidores rende pontos – no último episódio, os três maiores pontuadores se encontram para disputar o grande prêmio: um curso de gastronomia com duração de um ano.

Na estreia da nova safra, o tema do episódio é “comida de vó” – aquela que conquista os paladares e corações de todos, mesmo os chefs mais rigorosos. A partir de cortes de carne, os participantes executarão receitas de pratos quentes e frios que serão avaliadas por Carla e Guilherme Mininel.

A 2ª temporada de "Cozinhando no Supermercado" estreia dia 27 de setembro, às 23h10 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -