Neste sábado (1º), o Paramount+ estreia a série da Nickelodeon, “The Astronauts”. A produção tem uma premissa inédita crianças não treinadas acidentalmente são lançadas ao espaço, agora colocadas juntas como uma equipe improvisada, precisam sobreviver.

- Publicidade -

A série começa quando cinco crianças usam as autorizações de segurança de seus pais para entrar sem permissão na espaçonave Odyssey, que está sendo preparada para uma missão para investigar um asteroide que vai passar próximo à Terra. Mas uma vez que eles embarcam, o sistema de inteligência artificial aciona a sequência de lançamento, e eles literalmente decolam, deixando seus pais para trás no solo para descobrir o que causou o lançamento prematuro e como não apenas manter seus filhos seguros quando eles estão literalmente à milhões de quilômetros de distância.

As crianças que embarcam nessa aventura são Will (Ben Daon), que tem u conhecimento enciclopédico de ficção científica; Samy (Miya Cech), que é a filha do comandante e assume o papel de liderança; Elliott (Bryce Gheisar), que foi criado e se espera que seja um líder, mas não aceita muito a função e os irmãos Martin (Keith L. Williams) e Doria (Kayden Grace Swan).

“The Astronauts” estreia dia 1º de maio no Paramount+.

 

- Publicidade -