[creditos:2f3eb4c722]
Criolo apresenta a nova versão de Ainda Há Tempo no Manos e Minas (Jair Magri / Divulgação)[/creditos:2f3eb4c722]
A próxima edição do programa Manos e Minas conta com a participação de um dos importantes nomes do rap nacional: Criolo. Com sensibilidade aguçada e voz inconfundível, ele apresenta a nova versão do disco Ainda Há Tempo, lançado pela primeira vez há dez anos. O programa, comandado por Roberta Estrela D’Alva, vai ao ar neste sábado, dia 13 de agosto, às 19h, na TV Cultura.

- Publicidade -

A releitura de Ainda Há Tempo surgiu como uma maneira encontrada por Criolo para reconectar seus fãs à rima pulsante de uma década atrás, quando ainda não era tão reconhecido. Ao mesmo tempo, o projeto pretende expandir seus primeiros trabalhos, chegando também às pessoas que passaram a ouvi-lo depois da fama. Com novos produtores e uma escolha musical que deixa a versão antiga bastante enxuta, o CD apresenta faixas com composições e melodias alteradas.

Ao lado do DJ Dandan, Criolo comenta sobre o processo da regravação que, apesar de excluir 13 letras, não enterra a versão original. Com muito carisma e empatia, eles também discorrem sobre a mudança dos versos que, garantem, continuam sendo expressão de luta, esperança e crença numa humanidade melhor.

- Publicidade -