A Crunchyroll Brasil anuncia que todos os 220 episódios da série original de "Naruto" estão disponíveis na plataforma, com áudio em japonês e legendas em português brasileiro, para todos os usuários de Brasil e Portugal. Fãs da série podem relembrar momentos clássicos, como a luta do Rock Lee contra Gaara, ou a fantástica luta na cachoeira entre Naruto e Sasuke.

- Publicidade -

"Naruto" acompanha um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko(conhecido como “demonio de 9 caldas” por ser uma raposa gigante de 9 caldas chegando a possuir o poder de destruir uma vila inteira) por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha.

Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.

Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por umJounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

Os 720 episódios da saga completa de "Naruto Uzumaki" podem ser assistido na Crunchyroll Brasil, junto as aventuras de seu filho em "Boruto: Naruto Next Generations!".

- Publicidade -