Mais piruetas. Mais sapateado. Mais rodopios. Mais emoção. E, claro, muita dança a partir da desta segunda-feira, dia 24 de julho, quando estreia a segunda temporada do Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração.

- Publicidade -

Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o músico Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do Dancing Brasil, o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado. “Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, diz ele, que promete também colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro em relação aos produzidos em outros países.

- Publicidade -