Em mais uma noite de eliminação, o Dancing Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência desta segunda-feira, dia 24 de abril, no Rio de Janeiro. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality de dança marcou, das 22h39 à 0h17, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. A terceira colocada registrou 7 pontos de média.

- Publicidade -

Em Belo Horizonte, a atração de Xuxa também conquistou o segundo lugar isolado de audiência com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

Em Salvador, o reality consolidou bons números com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, também ficando na vice-liderança isolada. Com esse resultado, abriu uma vantagem de três pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou 5 pontos de média.

Em Brasília, o Dancing Brasil é sucesso de audiência e segundo lugar absoluto com média de 7 pontos, média de 11 pontos e share de 15%.

Em Porto Alegre, o programa marcou 5 pontos de média e share de 10%, também em segundo lugar isolado.

Em Recife, a atração obteve 6 pontos de média e 15% de share, o dobro da audiência da emissora terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos de média.

Em Goiânia, o reality musical conquistou o segundo lugar com 7 pontos de média e 16% de share

Em São Paulo, o programa registrou, no mesmo horário, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. O cantor Tony Salles, que dançou com Bruna Rocha, foi o eliminado da atração.

- Publicidade -