Dani Calabresa e Pedroca Monteiro chegam com tudo em “Dani-se”, nova atração do GNT. A primeira temporada da atração terá dez episódios e unirá várias performances de humor e convidados. O primeiro programa receberá Ingrid Guimarães e Lucio Mauro Filho.

- Publicidade -

O novo programa da grade vem para libertar as pessoas da chatice do dia a dia e refletir, através da conversa e do humor, sobre todos aqueles comportamentos que as pressionam e aprisionam em suas rotinas. A cada programa, os apresentadores recebem dois convidados e se jogam em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. Participam da temporada nomes como Fábio Porchat, Flávia Reis, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma.

Com direção artística de Lilian Amarante, “Dani-se” conta com um cenário alegre, lúdico e aconchegante, e traz quatro ambientes versáteis que se comunicam entre si. O ponto de partida de cada episódio é uma apresentação no Palco Stand Up, onde Dani e Pedroca apresentam a reflexão do dia sobre alguma inquietação contemporânea, como: “Por que temos que ser sempre originais?”, “Por que temos que ter opinião sobre tudo?” ou “Por que ostentar virou a palavra da vez?”.

É no palco Mesa de Leitura que os apresentadores recebem os convidados e o bate papo começa. A partir das trocas de vivências e percepções, nasce uma conversa divertida e informal que vai costurar o programa e lançar gancho para um esquete, um desafio, uma entrevista diferente ou imitação que ilustra o tema e diverte ao mesmo tempo. Já no Palco Camarim, eles se preparam para as cenas e improviso, brincando de forma espontânea. Por fim, no Palco Central, a turma dá vida aos personagens e, com a ajuda de um telão de LED, se transporta pelos quatro cantos do mundo. Em vários momentos, eles quebram a quarta parede para dialogar e se conectar diretamente com o público.

“Dani-se” estreia dia 05 de março, às 22h30 no GNT.

 

- Publicidade -