O Brasil ultrapassou a marca de 285 mil pessoas mortas por conta da pandemia de Covid-19 nesta última quarta-feira, dia 17 de março. A média móvel ultrapassou pela primeira vez a marca de 2000 pessoas vítimas da doença.

- Publicidade -

No mesmo dia, o reality show Big Brother Brasil foi responsável por exibir no pay-per-view uma lamentável e questionável cena em que a participante Sarah confessa que não respeitou em nenhum momento a pandemia e ainda debochou quando questionada sobre o número de mortes.

Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital“, comentou a participante.

Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada“, debochou a participante.

No início deste ano, na edição portuguesa do Big Brother um participante foi expulso após repetir sinal nazista em sinal de deboche.

- Publicidade -