[creditos:1cd23d3a9f]
Maggie Smith e Alex Jennings em "A Senhora da Van" (Divulgação/Sony)[/creditos:1cd23d3a9f]
O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de dezembro, em primeira mão. O grande destaque do mês é o filme britânico "A Senhora da Van" estrelado por Maggie Smith, Alex Jennings e Jim Broadbent. O longa se passa em Londres da década de 70, onde Mary Shepherd (Smith), uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa. O longa estreia no dia 25 de dezembro, às 21h.

- Publicidade -

Adrian Sparks e Giovanni Ribisi estrela "Papa" (18 de dezembro, às 21h). O longa retrata três anos da vida do escritor norte-americano Ernest Hemingway (Sparks), e sua amizade com o jornalista de Miami Denne Bart Petitclerc (Ribisi), na conturbada Cuba dos anos 1950. No período, enquanto a Revolução Cubana avançava, Hemingway enfrentou uma grave depressão.

No filme chileno "O Clube" (11 de dezembro, às 21h), quatro homens escondem seus pecados dos passado quando era padres. Eles querem que essa situação permaneça, se isolando numa região praiana do Chile. Eles são vigiados por uma freira e a aparente calmaria do clube acaba quando chega um novo padre, que rememora as lembranças perturbadoras de cada um.

O canal também reexibe "A Incrível História de Adaline" (04 de dezembro, às 21h), que conta a história de uma mulher jovem e com uma família que lhe traz muita alegria. Em uma noite de 1935, ela sofre um acidente de carro e algo mágico acontece. A partir desse momento ela nunca mais envelheceu e com isso vem a dificuldade de ver todos que ama envelhecendo e morrendo. Para manter esse segredo, ela usa diversas identidades. Um novo amor surge e ela tem de lidar com o dilema de compartilhar algo que sempre procurou esconder. Com Blake Lively, Michiel Huisman e Harrison Ford no elenco.

Saiba mais:
Novembro: "Sem Retorno" estreia no canal MAX
Outubro: Vencedor do Festival de Cannes chega ao canal MAX

- Publicidade -