O maior e mais famosos reality-show do Brasil está de volta em janeiro. O Big Brother Brasil chega a sua 11ª edição e além da sua exibição na Rede Globo, mais uma vez terá destaque no Multishow. Para preparar o público para a próxima edição, o canal traz a partir do dia 06 de dezembro, de segunda a sexta-feira às 23h30, o programa "Aquecimento BBB". Serão 22 episódios, onde o apresentador e ex-participante do programa, Diego Alemão vai comandar um bate-papo descontraído com diversos ex-BBBs.

- Publicidade -


Os ex-BBB7 Alberto Cowboy e Diego Alemão no programa "Aquecimento BBB"
Foto: Divulgação/Multishow

Este ano, não é só Alemão que estará no comando. As ex-participantes também terão vez, Fani Pacheco (BBB7), Lia Khey (BBB10) e Priscila Pires (BBB9) vão às ruas testar os conhecimentos dos telespectadores sobre o reality e relembrar os melhores momentos das edições do BBB. Max Porto (campeão do BBB9) apresenta o quadro "Lembra dele?", que vai mostrar como estão vivendo ex-BBBs das primeiras edições e os que desapareceram da mídia. Outra novidade é a presença do ator, Luis Salém, o ator (que é fã do Big Brother) vai comentar as entrevistas.

Em janeiro, a tradicional cobertura do programa no Multishow continua com programas ao vivo após a exibição da Rede Globo, compactos semanais e as famosas entrevistas com os eliminados em "A Eliminação".

Saiba mais:
Dezembro: Felipe Neto estréia programa no Multishow
Dezembro: Multishow apresenta Ivete Sangalo em NY
Fernanda Torres estréia série no Multishow

- Publicidade -