[creditos:250f157609]
Jake Gyllenhaal estrela "Nocaute" (Divulgação/Diamond)[/creditos:250f157609]
O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de dezembro. Entre os destaques do mês estão os dramas "Nocaute", "Milagres no Paraíso" e "Ressurreição", a comédia romântica "Música, Amigos e Festa" e o terror "Exorcistas no Vaticano".

- Publicidade -

Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams e Forest Whitaker estão no drama "Nocaute" (17 de dezembro, às 22h). Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção. Em "Música, Amigos e Festa" (31 de dezembro, às 22h), Zach Efron é Cole, um jovem que batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie.

Baseado em fatos reais, "Milagres no Paraíso" (24 de dezembro, às 22h) acompanha Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos, Anna, tem uma doença rara e incurável, passa a atuar veementemente pela recuperação da filha ao procurar uma solução. Depois que Anna sofre um acidente misterioso, um milagre extraordinário se revela na sequência de seu resgate dramático, deixando os especialistas perplexos. Já Joseph Fiennes estrela "Ressurreição" (10 de dezembro, às 22h). O longa se passa às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente.

No terror "Exorcistas no Vaticano" (03 de dezembro, às 22h), uma mulher acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha. O Padre Lozano examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Saiba mais:
Novembro: HBO estreia filmes com Johnny Depp e Robert de Niro
Novembro: "Sem Retorno" estreia no canal MAX
Outubro: HBO estreia "Spotlight", vencedor do Oscar de Melhor Filme

- Publicidade -