[creditos:ffed161701]
Tom Cruise estrela "Oblivion" (Divulgação/Paramount)[/creditos:ffed161701]
Em dezembro, o Space programou as estreias de Oblivion, 47 Ronins, Sharknado, Stretch e O Ataque dos Zumbis Bávaros.

- Publicidade -

Oblivion
04/12, às 22h55

2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

47 Ronins
19/12, às 20h30

Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal contra o "shogun".

Sharknado
12/12, às 22h30

Uma violenta tempestade açoita Los Angeles, e os furacões jogam tubarões assassinos sobre a cidade alagada. Em meio à queda (e ataque) dos peixes carnívoros, um surfista (Ian Ziering, Barrados no Baile) e sua ex-namorada (Tara Reid, American Pie) lutam para sobreviver e deter a catástrofe.

O Ataque dos Zumbis Bávaros
23/12, às 22h30

Steve, sua namorada Branka e seu amigo Joschi são abandonados numa montanha e procuram abrigo numa taverna que está sediando uma festa. Tudo piora quando um experimento provoca uma epidemia zumbi. É difícil distinguir os bêbados locais de zumbis, mas o trio deverá encontrar uma maneira de sobreviver.

- Publicidade -