[creditos:fa4be7a72b]
"Deadpool" é o destaque do mês no Telecine Premium (Divulgação/FOX)[/creditos:fa4be7a72b]
O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de dezembro na Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia", o antiherói da Marvel, "Deadpool"; as animações "O Bom Dinossauro" e "Kung Fu Panda 3", as comédia "Pai em Dose Dupla" e "Zoolander 2".

- Publicidade -

O super-herói mais controverso do universo Marvel ganha seu filme solo. "Deadpool" traz o ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. O longa ainda traz Morena Baccarin e T.J. Mille no elenco e estreia dia 10 de dezembro, às 22h.

Na animação da Pixar, "O Bom Dinossauro" (03 de dezembro, às 22h) conta o que tivesse acontecido se os dinossauros não tivesse sido extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. O filme traz a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot. A versão original traz as vozes de Raymond Ochoa, Frances McDormand, Jeffrey Wright.

Tem também a animação da Dreamworks, "Kung Fu Panda 3" (31 de dezembro, às 22h). Quando o pai perdido de Po reaparece de repente, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas, conhecendo assim hilários novos personagens. Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas.

Owen Wilson e Ben Stiller estão de volta em "Zoolander 2" (17 de dezembro, às 22h). Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia busca o ex-supermodelo Derek Zoolanderpara ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel, ele está desaparecido – e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile. Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu. Will Ferrell, Penelope Cruz e Kristen Wiig completam o elenco.

Mark Wahlberg e Will Ferrell estrelam a comédia "Pai em Dose Dupla" (24 de dezembro, às 22h). Brad (Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty (Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Saiba mais:
Novembro: Telecine Premium estreia filme que deu Oscar a Leonardo DiCaprio
Novembro: "Steve Jobs" é uma das estreias da semana no Telecine Premium
Novembro: Indicado ao Oscar e filme com Bruna Linzmeyer estreiam no Telecine Cult

- Publicidade -