[creditos:3cb8026e71]
Discovery estreia a nova temporada de Ed Stafford – O Sobrevivente (Divulgação)[/creditos:3cb8026e71]
Ed Stafford é do tipo que precisa da adrenalina. Para ele, lançar-se na natureza e viver no limite são necessidades – e a melhor prova de resistência é sempre aquela que está por vir. A partir de terça-feira, 9 de agosto, às 23h10, ele volta à tela do Discovery com a segunda temporada de Ed Stafford – O Sobrevivente.

- Publicidade -

Na série, Ed viaja às mais belas e perigosas paisagens do planeta e lá permanece por cerca de 10 dias, com equipamentos básicos que cabem em uma mochila e uma câmera com a qual registra as etapas de suas aventuras solitárias. Sem água, comida ou companhia de equipe de filmagem, ele se lança em desertos e selvas, enfrentando a ameaça do ataque de predadores, fome e intempéries.

São seis episódios de uma hora na nova temporada – cada um deles é filmado pelo próprio Ed em uma localidade. Guatemala, Filipinas, Patagônia argentina, Mongólia e Noruega estão entre os destinos da nova safra. Abandonado à própria sorte em algum local remoto e sem nenhuma ferramenta consigo além de uma câmera de vídeo, Ed coloca seus conhecimentos à prova para sobreviver nesses habitats selvagens.

- Publicidade -