[creditos:dc90fdd725]
Discovery estreia a segunda temporada de Largados e Pelados – A Tribo (Divulgação)[/creditos:dc90fdd725]
No domingo, 9 de outubro, os peladões mais qualificados para enfrentar a natureza selvagem retornam ao Discovery para a segunda temporada de Largados e Pelados – A Tribo. Parte dos “Domingos Extremos”, a série tem início com um especial introdutório às 19h40, seguido do primeiro episódio, às 20h30. A temporada segue com episódios semanais, exibidos às 20h30.

- Publicidade -

Completamente nus, os 12 participantes estarão em um dos ambientes mais hostis aos humanos, a savana africana. Um lugar que não é para principiantes pede um time de elite: participantes de edições anteriores de “Largados e Pelados”, eles já provaram que são capazes de superar os próprios limites com recursos escassos.

Sem roupas, sem ajuda, sem água e sem alimento, eles se dispõem a uma estada de 40 dias e 40 noites entre os mais perigosos predadores do planeta – quase o dobro dos 21 dias de “Largados e Pelados”.

Para sobreviver, esses homens e mulheres terão de caçar o próprio alimento, utilizar ervas para curar ferimentos, construir abrigos e, principalmente, pensar em maneiras eficientes – afinal, na savana não há chance para erros – de driblar o instinto de caça dos grande felinos.

Palco de embates entre elefantes, rinocerontes, hienas, serpentes mambas negras, e os temidos bandos de leões, a África do Sul selvagem é lugar onde até as equipes de filmagem, mesmo guarnecidas com equipamentos de seguranças e guias, correm ricos imensos. As ameaças estão em toda parte e são de todos os tamanhos: carrapatos infectados também podem ser letais.
Imersos na cadeia alimentar e submetidos à lei do mais forte, eles passarão noites escuras nas quais a visão para eles é nula, enquanto para os animais é ahora perfeita de procurar alimento.

Eles serão deixados em quatro trios, espalhados por uma área de 90km2. Depois de uma das piores secas da história, só restaram duas principais fontes de água lamacenta na região. É lá que os participantes encontrarão seus competidores, os animais que também estão em busca do líquido vital.

Logo no primeiro episódio, um dos participantes fica doente e vulnerável enquanto leões rondam o acampamento durante a noite.

- Publicidade -