[creditos:065a96771e]
"Casamento dos Sonhos" é uma das novas atrações do Discovery Home&Health (Divulgação/Discovery H&H)[/creditos:065a96771e]
Nesta segunda (19), a faixa “Segundas de Emoção” do Discovery Home&Health prometem encontros ainda mais intensos com estreia de três atrações: as novas temporadas de "Casamento dos Sonhos", "Com este eu caso" e "Novo ou Usado".

- Publicidade -

De vestidos bufantes, ternos desatualizados, salões sem estilo e comes e bebes de qualidade duvidosa ao"Casamento dos Sonhos" em apenas três semanas – na terceira temporada da série, David Tutera segue com seus esforços hercúleos para salvar festas praticamente perdidas com intervenções drásticas, realizadas às vésperas do grande dia. O prazo apertado transforma o trabalho em um tratamento de choque que incita emoções contraditórias, lágrimas e muito drama.

Na segunda temporada de "Com este eu caso", as câmeras seguem noivas à procura das melhores ofertas em vestidos assinados por grandes estilistas. Moda, pechincha e histórias emocionantes se encontram em 18 novos episódios de uma hora. Rick e Leslie DeAngelo atendem noivas fashionistas na Vows Bridal Outlet, onde concentram o acervo garimpado, composto por modelos desejados – são mais de oitocentas criações de grifes como Carolina Herrera, Vera Wang e Reem Acra, todas à venda por menos da metade do preço.

Algumas famílias optam pela tradição e decidem passar vestidos de noiva de geração para geração – isso não quer dizer que as mulheres estejam condenadas a servirem de cabide para uma peça de museu. Em cada um dos 20 episódios da terceira temporada de "Novo ou Usado"., a designer Kelly Nishimoto ajuda noivas a repaginarem os modelos antigos, trazendo de volta o charme que encantou a primeira a escolhê-lo. Paralelamente, o estilista Sam Saboura auxilia a noiva na compra de um vestido novo em folha. Todos os episódios terminam com dilema que só a noiva pode decidir: ela fica com o vestido novo ou o usado?

As novas temporadas de "Casamento dos Sonhos", "Com este eu caso" e "Novo ou Usado" vão ao ar a partir do dia 19 de setembro, às 21h20, 22h20 e 23h10, respectivamente no Discovery Home&Health.

- Publicidade -