[creditos:72b358321d]
Gêmeos Scott estrelam "Irmãos a Obra: O Duelo" (Divulgação/Discovery H&H)[/creditos:72b358321d]
Drew e Jonathan Scott seguem com a contagem de seus placares diante dos telespectadores do Discovery Home & Health, com a estreia da terceira temporada de "Irmãos a Obra: O Duelo". A nova safra integra a programação das “Quintas em Casa” e traz diferença importante em relação às anteriores: saem de cena as equipes de arquitetos e decoradores para darem lugar a confrontos individuais entre Drew e Jonathan.

- Publicidade -

Com orçamento máximo de 300 mil dólares, cada um dos dois precisa escolher, comprar, reformar e vender um imóvel. Os episódios funcionam como os rounds da contenda. A cada semana, determinados cômodos são o centro da disputa que só termina ao final da temporada, com a venda das casas completamente reformadas – aquele que conseguir o maior lucro será o grande campeão.

Amigos e familiares dos gêmeos, além de especialistas convidados, servirão como jurados que decidem os resultados das etapas, avaliando as reformas de cada um dos cômodos. O escolhido pelos jurados fica com a vitória na fase e soma mais um ponto no placar. O perdedor será submetido a um desafio definido pelos irmãos: em geral, situações engraçadas que expõem o perdedor.

A 3ª temporada de "Irmãos a Obra: O Duelo" estreia dia 02 de fevereiro, às 23h10 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -