[creditos:18512ff503]
"Battlebots – Batalha de Robôs" estreia no Discovery Turbo (Divulgação/Discovery Turbo)[/creditos:18512ff503]
O Discovery Turbo une as paixões por ringues e motores com a nova série "Battlebots – Batalha de Robôs". Os episódios de meia hora acompanham lutas entre robôs construídos especialmente para um torneio de equipes formadas por engenheiros, técnicos em eletrônica e amadores aficionados por robótica.

- Publicidade -

No ringue vale quase tudo: lanças e serras que se projetam sobre o adversário espalhando faíscas, alavancas que fazem o oponente capotar, carrocerias que se assemelham a armaduras medievais ou perfis minimalistas como caixas blindadas. As competições atraem participantes vindos de diversas partes dos Estados Unidos e lançam o desafio: quem fará o robô indestrutível para ficar com título de grande campeão?

O torneio registrado pela série reúne 24 equipes participantes. Além da apresentadora Molly McGrath, os comentaristas Chris Rose e Kenny Florian contam detalhes sobre os robôs de cada luta. Entrevistas com os construtores das máquinas, suas expectativas e estratégias também fazem parte das transmissões.

"Battlebots – Batalha de Robôs" estreia dia 09 de dezembro, às 20h25 no Discovery Turbo.

- Publicidade -