O grupo The Walt Disney Company anunciou nesta última quinta-feira, dia 10 de dezembro, a lista de novidades para seus serviços ao longo dos próximos meses. Entre as novidades estão a produção de longas para o serviços de streaming Disney+.

- Publicidade -

Uma das novidades é uma sequência da franquia “Mudança de Hábito” estrelado por Whoopi Goldberg, que também será produtora com Tyler Perry. Confira abaixo um trechinho da primeira versão para relembrar este clássico.

 

O estúdio revelou ainda uma lista estrelar de filmes originais e confirmou que produzirá “Abracadabra 2,” reboots de “Três Homens e um Bebê” com Zac Efron e “Doze é Demais” com Kenya Barris e Gabrielle Union,.

Outros projetos Disney+ revelados incluem “Chip ‘N Dale: Rescue Rangers,” um híbrido de animação e live action estrelando John Mulaney e Andy Samberg; “Pinocchio,” dirigido por Robert Zemeckis e estrelando Tom Hanks; “Peter Pan & Wendy”, estrelando Jude Law como o Capitão Gancho e Yara Shahidi como a Tinker Bell; e “Disenchanted” com Amy Adams retornando como Giselle.

Novos filmes biográficos live action programados para o serviço incluem: “Greek Freak,” sobre a estrela da NBA Giannis Antetokounmpo, bem como projetos sobre Keanon Lowe e Chris Paul. O grupo também está desenvolvendo novas interpretações animadas dos títulos favoritos da 20th Century Studios “Diário de Um Banana””; “The Ice Age Adventures of Buck Wild”, estrelando Simon Pegg; e “Uma Noite no Museu”.

O estúdio também fez uma prévia de sua lista de filmes, incluindo “Jungle Cruise”; “Cruella”; um prequel de “O Rei Leão” e “A Pequena Sereia”.

- Publicidade -