telecineon A Rede Telecine estendeu seu acordo de exibição com a Disney, agora envolvendo a distribuição do conteúdo dos estúdio na plataforma on demand através do Telecine On Demand. O serviço permite o assinante alugar filmes recém-lançados e de catálogo por um período e preço determinados, através da operadora de TV por assinatura ou serviços on line. O assinante tem uma maior mobilidade podendo acessar o filme no horário que quiser, podendo também pausar, voltar, adiantar e recomeçar o filme de onde parou.

Dentre os títulos da Disney que já foram disponibilizados pelo Telecine On Demand estão "Thor – O Mundo Sombrio", a comédia nacional "Se Puder Dirija…" e a animação da Marvel Studios, "Homem de Ferro e Hulk – Super-Heróis Unidos". Dentre os próximos títulos programados está "Walt nos Bastidores de Mary Poppins", que entra na plataforma em junho.


"Thor – O Mundo Sombrio" é um dos destaques da Disney no Telecine On Demand
Divulgação/Disney

Já são parceiros do Telecine On Demand, a Fox que tem seus filmes lançados simultaneamente com o mercado de home video, a MGM, Paramount e Summit, além de ter diversos títulos nacionais e independentes também comercializados. Dentre os títulos disponíveis na plataforma estão "O Hobbit: A Desolação de Smaug", "Blue Jasmine", "A Vida Secreta de Walter Mitty", "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", "Silent Hill – Revelação 3D", "Carrie – A Estranha" dentre outros. Entre os próximos títulos a serem disponibilizados estão "Robocop", "Caminhando com os Dinossauros", "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal", "Diana", "Jobs" e "Alemão".

O Telecine On Demand está disponível nas operadoras GVT, NET, OI TV, SKY e VIVO TV e nos principais portais de conteúdo digital: Saraiva, Submarino, SKY OnLine, Vivo Play e no iTunes