Nesta sexta (04), o Disney+ estreia a comédia natalina “Fada Madrinha” (Godmothered), exclusivamente na plataforma. Estrelado por Isla Fisher e Jillian Bell, o filme traz uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação chamada Eleanor (Jillian Bell), que ao descobrir que sua profissão está em vias de extinção decide mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias.

Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie desistiu da ideia de “felizes para sempre”, mas a persistente Eleanor vai insistir para que Mackenzie dê uma nova chance à felicidade, goste ela ou não.

“Fada Madrinha”  tem no elenco Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Jillian Shea Spaeder, Willa Skye entre outros nomes. O longa estreia dia 04 de dezembro no Disney+.