O nome Wolfgang Puck é sinônimo da melhor hospitalidade gastronômica e vanguarda em todos os aspectos das artes culinárias. O renomado chefe criou uma marca que engloba três companhias. O chef é a estrela do filme documentário “Wolfgang: O Chef Celebridade”, que estreia nesta sexta (25) no Disney+.

- Publicidade -

Wolfgang perseverou após uma infância turbulenta na Áustria para perseguir seus sonhos e se tornar o Chef mais famoso do mundo, ao longo do caminho inventando uma cozinha americana radicalmente inovadora e criando todo o conceito de “Chef celebridade.” Esta é a história verdadeira, inspiradora e emocionante, do homem por trás da lenda.

Puck nasce una Áustria e começou a cozinhar ainda criança junto com sua mãe. Ela mesma sendo chef, encorajou e inspirou a paixão de Wolfgang por comida. Motivado e curioso para aprender, Wolfgang começou sua formação acadêmica quando tinha apenas catorze anos de idade. O jovem chefe trabalhou em alguns dos melhores restaurantes da França, aos 24 anos, Wolfgang seguiu o conselho de um amigo e deixou a Europa com destino aos Estados Unidos e rapidamente atraiu a atenção da elite de Hollywood como o chefe do restaurante.

“Wolfgang: O Chef Celebridade” estreia dia 25 de junho no Disney+.

- Publicidade -