Nesta sexta (29), o Disney+ estreia o longa “Clouds”. Baseado na incrível história verídica de Zach Sobiech, um rapaz de dezassete anos do Ensino Médio que adora diversão e tem um grande talento musical.

- Publicidade -

Semanas depois de começar o último ano na escola, logo depois de convidar a garota de quem gostava para sair, Zach vê o seu mundo virado do avesso, quando descobre que o seu câncer se espalhou, ficando com uma previsão de apenas seis meses de vida. Com o tempo limitado que lhe resta, ele e a sua melhor amiga e parceira de composição, Sammy, decidem seguir os seus sonhos e criar um álbum. Para sua surpresa, rapidamente se tornam um fenómeno viral.

Mas, com pouco tempo, Zach é confrontado com a realidade de que não importa como irá passar o tempo que lhe resta, pois irá sempre magoar as pessoas de quem mais gosta, incluindo Amy, o amor da sua vida. Quando a saúde de Zach piora, resta-lhe tomar decisões difíceis sobre como vai passar o seu tempo e, o mais importante, com quem. Em última instância, ele descobre que a melhor forma de se despedir é através da sua música, e assim nasce Clouds, a sua canção de sucesso.

“Clouds” tem no elenco nomes como Fin Argus, Sabrina Carpenter, Madison Iseman, Neve Campbell, Tom Everett Scott e Lil Rel Howery. O longa estreia dia 29 de janeiro no Disney+.

- Publicidade -