Nesta sexta (22), o Disney+ estreia “Agora Muppets”, a primeira série original dos Muppets Studios para a plataforma. Na produção, os Muppets estão prestes a subir os vídeos de sua série de streaming novinha em folha. Scooter corre para entregar a nova série, mas deve superar todas as distrações e complicações apresentadas pelos outros membros dos Muppets.

Na série, “Os Muppets” produzirão videos para seus canais, como Miss Piggy se torna uma guru de estilo de vida com seu novo blog Chiqueiro com Miss Piggy; Dr. Bunsen Honeydew e seu assistente, Beaker, levam a ciência para as ruas no Campo de Testes do Muppet Labs; O Chef Sueco faz desafios culinários com convidados em Cøzïnha aø Pøntø.

Completam os quadros, os Muppets entrevistarão celebridades da mesma área para falar do ramo em Mup Perto & Pessoal; Pepe, o Rei Camarão, é o apresentador de um game show extremamente imprevisível no Game Show Inacreditável! do Pepe; o fanboy Muppet, Walter, aprende sobre um hobby obscuro em Muppet Masters.

“Agora Muppets” estreia dia 22 de janeiro no Disney+.