[creditos:6ec0ccbe17]
Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Netto e Bruno Mazzeo em “E aí… Comeu?” (Divulgação/Multishow)[/creditos:6ec0ccbe17]
O espetáculo “E aí… Comeu?”, que virou filme em 2012, agora ganha uma série de 13 episódios no Multishow, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto como protagonistas. Com humor e sensibilidade, os amigos de infância voltam com novas histórias, procuram desvendar a mulher do mundo atual e debatem antigos e inéditos dilemas. Romantismo, sonhos, ambições, conquistas e decepções estão entre os temas vividos pelos amigos que ao final de cada episódio se reúnem em uma mesa de bar para compartilhar suas impressões e experiências. Com direção-geral de Johnny Araújo e produção da Casé Filmes, a série possui roteiro final assinado por Bruno Mazzeo, com Pedro Neschling, Guilherme Siman e Guga Gessullo.

- Publicidade -

Dando continuidade à história de Marcelo Rubens Paiva, a série é baseada nas vidas de Fernando (Bruno Mazzeo), um homem recém-separado que ainda está se adaptando à nova vida de solteiro, Honório (Marcos Palmeira), um jornalista que tem dúvidas se a vida de casado é sempre boa, e Afonsinho (Emilio Orciollo Netto), um bon vivant e pegador nato, que acaba de voltar da Europa e abre um hostel no Rio de Janeiro.

O elenco fixo também conta com Emanuelle Araújo, que interpreta Leila, esposa de Honório, com quem têm duas filhas, Camila (Duda Batsow) e Giovana (Giovanna Stefanio). A atriz Maria Manoella interpreta Regina, suposta amante de Honório no escritório. Marcela Rica é Rita, funcionária do hostel e grande amiga de Afonsinho . Entre as participações especiais estão Alice Assef, Anaju Dorigon, Armando Babaioff, Camila Lucciola, Carla Daniel, Castrinho, David Pinheiro, Eline Porto, Guida Vianna, Juliana Lohan, Lorena Comparato, Marcelo Gonçalves, Marcos Pitombo e Priscila Assum.

“E aí… Comeu?” estreia no dia 22 de agosto, com exibição de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

- Publicidade -