e Quem disse que “dinheiro não compra felicidade" nunca assistiu ao novo reality: # Rich Kids de Beverly Hills. Esses jovens socialites do código postal mais famoso do mundo (90210) vivem em um mundo extravagante, no qual milionários de vinte e poucos anos estão munidos de cartões de crédito, cães de pequeno porte e um monte de Louboutins. A produção estreia nesta sexta-feira, dia 14 de março, a partir das 21h, em episódio duplo.

[creditos:34c3609ee1]
Divulgação / E! [/creditos:34c3609ee1]

Esse grupo de amigos, todos oriundos de famílias multimilionárias, também lida com seus próprios problemas, objetivos e angústias. Eles constumam se reunir e organizar festas memoráveis e tudo, absolutamente tudo, o que fazem é documentado em suas redes sociais. A combinação do luxuoso estilo de vida com seus seguidores nas redes sociais deu a eles certa notoriedade. Mas o dinheiro não é tudo, e esses jovens, alguns sob a ameaça de seus pais de cortar suas mesadas e outros por pura curiosidade, estão tratando de encontrar seu lugar no mundo e buscando a fama por meio de suas carreiras e atividades empresariais.

Ao longo dos episódios, os telespectadores poderão ver como os cinco protagonistas do reality passam de ter como sonho um jato particular à percepção de que os sonhos são mais que bens materiais: são a possibilidade de valer-se por si mesmos e, ao mesmo tempo, provar que as amizades que os cercam são reais. Liderados pelas amigas do peito Dorothy Wang e Morgan Stewart, os cinco amigos, praticamente saídos de uma versão modernizada de “As Patricinhas de Beverly Hills”, convidam todos os espectadores a viver o dia a dia do círculo mais exclusivo.