[creditos:ef94ff8684]
E! estreia reality de competição com RuPaul e Rebecca Romijn (Divulgação)[/creditos:ef94ff8684]O canal de televisão por assinatura E! Entertainment Television traz para o público brasileiro a atração Peles em Guerra, comandada pela atriz Rebecca Romijn (X-Men, Ugly Betty).

- Publicidade -

Em oito episódios de uma hora cada, Guerra de Peles busca encontrar os pintores de corpo mais talentosos e versáteis dos Estados Unidos. Romijn, a primeira modelo a ter o corpo pintado para a edição especial da revista norte-americana Sports Illustrated antes de fazer sua grande estreia como a corpo pintado em azul “Mystique” em X-Men, será acompanhada do legendário entretainer RuPaul e os reconhecidos e aficionados pintores de corpo Craig Tracy e Robin Slonina como juris na temporada de Peles em Guerra, que estreia segunda, 09 de janeiro, às 22h, no E!.

Como alguém que sabe como um corpo pode ser transformado com tinta, eu estou realmente animado para apresentar Guerra de Peles”, disse Romijn. “Este é o novo formato de arte não descoberto, e mal posso esperar para conhecer os artistas e os concorrentes que trazem a pintura do corpo para a vida, literalmente!”, completou.

Pintura do corpo: o novo cruzamento da arte e da Madison Avenue. Não há espaço mais atraente para os artistas que o corpo humano e Peles em Guerra é a primeira competição com o objetivo de encontrar o mais talentoso e versátil artista em pintura de corpos. Esta série eliminatória vai colocar diversos concorrentes talentosos em uma série de desafios artísticos engenhosos, que podem incluir camuflagem, grafite, instalações, as campanhas publicitárias, arte animal, e muito mais. A cada semana, um concorrente será eliminado até que haja um único vencedor.

- Publicidade -