O canal E! Entertainment Television estréia na próxima quarta-feira, dia 10 de setembro, às 21h, a polêmica série de realidade "Denise Richards: It’s Complicated". A produção é protagonizada pela ex-mulher de Charlie Sheen, um dos atores mais bem pagos da TV americana por sua participação em Two and Half Man.

Beleza não lhe falta. Denise Richards, juntando seus atributos físicos com uma boa dose de talento, migrou das passarelas para o cinema com Garotas Selvagens (1998) e um filme da série James Bond, 007 – O Mundo Não é o Bastante (1999).

No programa, Denise abre as portas de sua casa e sua família que, além dos pequenos Sam e Lola, tem seu pai e sua irmã caçula. Decidida a tomar conta de sua própria carreira e vida amorosa, ela já mostra no primeiro episódio que não está de brincadeira. Denise decide sair para um encontro às cegas com um homem normal, bem diferente dos galãs de Hollywood com quem costuma sair. Em seguida, ela tenta bancar o cupido com seu animal de estimação nada convencional: sua porquinha.