[creditos:31c8978e98]
E! transmite cerimônia de premiação do Teen Choice Awards (Divulgação)[/creditos:31c8978e98]
Neste domingo, dia 31 de julho, às 21h, o canal E! exibe ao vivo da cerimônia de premiação de duas horas do Teen Choice Awards 2016. Antes da cerimônia, o canal faz uma cobertura de tapete vermelho inédita: exclusivamente no portal www.eonlinebrasil.com e nas redes sociais do E! Online Brasil.

- Publicidade -

Este ano, mais uma vez os Teen Choice Awards (TCA) homenageia aqueles que se tornaram ícones de entretenimento, incluindo: os melhores filmes, os programas de televisão preferidos, a música mais vibrante e os principais momentos da moda e da comédia. Todas as estrelas favoritas estarão lá, competindo pela cobiçada a prancha de surf.

Por 18 anos, este prêmio apresentou performances e aparições de algumas das mais brilhantes estrelas da cultura pop, e este ano não é exceção. O evento será apresentado por John Cena, ator, rapper, lutador e estrela de TV, e a talentosa atriz e cantora norte-americana Victoria Justice.

A estrela global Justin Timberlake, o maior artista masculino ganhador do TCA com um total de 22 pranchas, realizará uma apresentação especial durante a qual receberá o prêmio Teen Choice Icon, como reconhecimento por sua trajetória de sucesso na música, no cinema, na televisão e nas redes sociais, transcendendo gerações de fãs. Além disso, o público vai conferir a apresentação de Charlie Puth, quatro vezes indicado, que interpretará seu hit We Don’t Talk Anymore, e o grande talento de Serayah.

Entre os indicados para os Teen Choice Awards deste ano, estão: Justin Bieber, liderando com cinco indicações, as modelos Gigi Hadid e Kendall Jenner, Selena Gomez, Demi Lovato, a estrela digital Lily Singh (Superwoman), e Cameron Dallas, entre outros. Em termos de filmes, Capitão América: Guerra Civil e Batman v Superman: Dawn of Justice dominam com três indicações cada, e na categoria de séries de TV, se destacam Pretty Little Liars, com seis indicações, seguida de The Vampire Diaries com cinco, Empire, com quatro, e Scream Queens, Jane the Virgin e The Flash, com três indicações cada.

- Publicidade -