O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira, dia 18 de abril. A entrevista, conduzida por Marília Gabriela, será exibida a partir das 22h15, na TV Cultura.

- Publicidade -

Durante o programa, Eduardo Paes irá falar sobre o ataque do atirador e ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira, no último dia 7, à escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, que deixou 12 crianças mortas e pelo menos outras 13 feridas.

A entrevista ainda deve ser pautada por outros importantes temas, como os preparativos e expectativas para a Copa do Mundo; a segurança da capital fluminense, incluindo a implantação da Unidade de Polícia Pacificadora, conhecida como UPP, nas comunidades do Rio; e outros assuntos ligados ao seu governo.

O Roda Viva contará com uma bancada de entrevistadores formada por Augusto Nunes (jornalista fixo), Paulo Moreira Leite (jornalista fixo), Luiz Ernesto Magalhães (repórter da editoria Rio do jornal O Globo) e Vera Magalhães (repórter especial do jornal Folha de S. Paulo), além do cartunista Paulo Caruso. Sem classificação indicativa.

- Publicidade -